domingo, 23 de maio de 2010

I'm Still Alive

Por muito tempo eu deixei o blog de lado. Preocupei-me em viver a minha vida sem arrepender dos meus atos e seguir sempre em frente, sem parar para escrever e expressar minhas opiniões e sentimentos. Bom, chega um momento na vida em que você percebe que você precisa fazer voltar ao normal o que está passando dos limites. Eu estou me sentindo com uma necessidade inexplicável de colocar para fora algumas coisas e quem sabe eu até volte a escrever aqui no blog depois de todo esse tempo. Ontem tive vários sentimentos. Arrisco dizer até que foi o dia em que tive mais sentimentos totalmente diferentes da minha vida. De chorar até rir, meu dia foi bastante confuso. Hoje é um novo dia e talvez um recomeço para esse blog. Depois desse desabafo tentarei postar novamente. Obrigado :)

0 comentários:

Postar um comentário