sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Confusão (desculpem-me)

Início de 2011. Não tem 2 horas que o ano começou, mas eu não me sinto muito bem. Na verdade eu não me sinto nada bem. Eu sempre quis usar esse blog para ajudar, motivar e similares, mas porra! Agora vai ser mais para desabafo. Eu queria muito estar feliz agora, com tudo. Mas eu não entendo os seres humanos. Não entendo e, tanto temo como presumo, que irei morrer sem entender. Conceitos de diversão tão estranhos. Assuntos repetitivos e que, eu pelo menos, repugno e acho desnecessário. Eu tenho 18 anos agora e tenho muito para viver ainda. Eu vou ver tanta coisa que eu vou achar estranho, vou continuar a ficar confuso. Não estou dizendo que eu não faço coisas estranhas, afinal eu sou um ser humano. É só que as coisas que eu faço não são tão extremas assim. Mas eu to chateado, me sentindo estranho. Acho que ser "certinho" demais me faz um louco. Espero que certas pessoas nunca descubram meu blog. As vezes eu me sinto sozinho. Agora eu estou me sentindo sozinho, mesmo com 10 pessoas "próximas" de mim. Não que eles não queiram conversar. Mas que não vai ser do jeito que eu quero conversar. Mas o indigente do 2nay diz que me entende. Ah, e essa mania de vingança totalmente sem motivos me irrita. Basicamente é isso.

"Pensem bastante nos seus atos, veja se isso não vai afetar a alguém de uma maneira que essa pessoa não queira"

0 comentários:

Postar um comentário